quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Carta ao Pai Natal - 6º ano

Olhão, 13 de Dezembro de 2010
Querido Pai Natal,

                Acho-o um homem muito “cool” com um gorro altamente e botas brilhantes! E essa barba e bigode são muito fixes! Neste Natal, meu querido Pai Natal, gostava que me oferecesses uma Playstation3 e uma bicicleta.
                Quando vier trazer as prendas tenha cuidado, porque a minha chaminé é muito estreita! Tente emagrecer fazendo uma alimentação saudável. Neste 1º Período, aprendi, na disciplina de Ciências da Natureza, que devemos escolher refeições saudáveis para não ficarmos muito gordos.
                Se não couber na minha chaminé deixe os presentes à porta!
Beijos e abraços.
                                                                               Rodolfo Tavares, 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário